“Father Stu”, O Novo Drama Que Reúne Mark Wahlberg E Mel Gibson Nas Telonas

O drama religioso ” Padre Stu ” baseado em fatos reais reúne as estrelas de Hollywood Mark Wahlberg e Mel Gibson na tela grande.

O filme da Sony Pictures, escrito e dirigido por Rosalind Ross , chegará aos cinemas dos Estados Unidos nesta Páscoa (e ainda não tem data de estreia para a América Latina) com uma poderosa mensagem baseada na fé. Este filme também marca a estreia de Ross na direção.

“‘Father Stu’ conta a história do padre Stuart Long, boxeador que virou padre, e sua jornada inspiradora da autodestruição à redenção”, diz a sinopse do filme.

Wahlberg, que também é produtor do filme, interpreta o personagem-título, apoiado pelo vencedor do Oscar, Mel Gibson. Outros atores que aparecem no filme incluem Jacki Weaver (Animal Kingdom, Bird Box) e Teresa Ruiz (Luis Miguel, La Casa de las Flores, Narcos).

“A jornada do padre Stu de encrenqueiro a clérigo foi inspiradora para muitos, inclusive para mim”,

disse Wahlberg em um comunicado compartilhado com o The Christian Post. “Rosey fez um trabalho incrível ao capturar a essência de quem ela era e como isso afetou as pessoas que conheceu. Espero que com este filme possamos manter seu espírito vivo e continuar suas boas ações.”

Em uma entrevista anterior ao The Christian Post em Nova York, Wahlberg falou sobre sua fé. Na ocasião, o ator de ” Spencer Confidential ” explicou o quanto é importante passar tempo com Deus para ele. Wahlberg revelou que prefere ir à igreja no sábado à noite do que ver um show da Broadway e disse que gosta de começar e terminar cada dia refletindo sobre sua fé.

“É disso que se trata. Você sabe, para mim, é o jeito que eu amo começar meu dia, terminar meu dia”,

disse Wahlberg ao CP, explicando por que decidiu ir à igreja em vez de comprar ingressos para ver um musical quando estava em Nova York. “Fui muito abençoado e muito sortudo. E é por causa do foco que coloquei na minha fé e na minha família que me permitiu realizar tantas coisas. Além disso, com fracasso, decepção e perda, a vida não é fácil”, enfatizou.

Gibson também está trabalhando na sequência de ” A Paixão de Cristo ” e foi escolhido para escrever e dirigir ” Wild Bunch ” e ” Lethal Weapon 5 ” para a Warner Bros.

TRAILER

Fontes: Noticine Cristiano / christianpost.com

SIM, TUDO AQUI É 100% GRÁTIS
CONTIBUA PARA CONTINUARMOS ASSIM
PIX (e-mail): rockdoalto@gmail.com
Em nome do fundador Antonio Luis Durante
CPF: ***.517.658.***

O que você achou desse post?

CLIQUE AQUI e deixe seu comentário!

GOSTA DO NOSSO CONTEÚDO?

CLIQUE AQUI E CONTRIBUA COM ESTA MISSÃO

FALE CONOSCO

OU PREENCHA O FORMULÁRIO

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: