Cadê Seus Contatos no seu Release?

Em seu release você tem que deixar bem claro com quem se deve entrar em contato, em caso de interesse. Um “relações públicas” vai fazer releases com um cabeçalho, incluindo e-mail e telefone. Você tem de colocar um e-mail de contato no começo e no fim do release. No caso de telefone, de preferência fixo. Isso dá mais credibilidade. Passa a mensagem de que um escritório, algo físico existe, mesmo ir o escritório seja você mesmo dentro de casa.

Ah e lembre-se, para fechar bons contratos você vai precisar ter um CNPJ. Ser um empresa constituida mesmo que a principio um MEI vai lhe abrir as portas pois vai poder emitir nota fiscal, afinal, você é um prestador de serviço, certo? Isso dará credibilidade ao seu serviço de entretenimento. Você poderá ser contratado para eventos em empresas, festivais, viradas culturais e etc.


GOSTOU DESTE POST?
ASSINE NOSSA LISTA VIP E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS ANTES DE TODO MUNDO!


 

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: