RÁDIO ROCK

Os 5 elementos para você utilizar na hora de contar a história da sua banda.

No post anterior – falei que para obter visibilidade, não basta enviar um bom release para a imprensa, mas é muito importante você escrever histórias – principalmente nas redes sociais – para que seus fãs fiquem mais fãs e jornalistas te convidem para entrevistas exclusivas, afinal, se você ou sua banda tem algo interessante para dizer, porque não vir aqui falar no meu programa/jornal/revista.

Continuar lendo Os 5 elementos para você utilizar na hora de contar a história da sua banda.

Os 7 maiores erros das bandas independentes

A cena independente está crescendo bastante com a ajuda da internet, mas mesmo assim, diversas bandas e artistas independentes reclamam do “NÃO SUCESSO” ou a demora da visibilidade almejada, mas, peraí, você tem certeza de que está fazendo o trabalho certo?

Continuar lendo Os 7 maiores erros das bandas independentes

Nenhum fã (nem a imprensa) resiste a uma boa história.

Não basta apenas enviar um bom release para a imprensa, afinal, enquanto a indústria musical continua se transformando, ampliar sua história como músico ou como banda se tornou mais importante do que nunca.

Continuar lendo Nenhum fã (nem a imprensa) resiste a uma boa história.

Morre Little Richard, pioneiro do rock n roll, soul e música funk.

Se a Irmã Rosetta Tharpe foi a “mãe” do Rock n Roll, então Richard Wayne Penniman (nascido em 5 de dezembro de 1932) ficava sobre os ombros de gigantes e logo se tornaria rei.

Continuar lendo Morre Little Richard, pioneiro do rock n roll, soul e música funk.