“Foi Deus Que Me Deu” é um grito de protesto à hipocrisia

O mais recente lançamento de William Graziane é um daqueles hard-rock pra colocar em loop e ouvir sem parar.

William Graziane lança “Foi Deus Que Me Deu” um hard rock com o mais puro rock street, com riffs pesados e uma letra contestadora, que é a característica do rock and roll.

“A letra dessa canção é um testemunho da minha vida e uma crítica pesada à hipocrisia, um grito de protesto à religiosidade” declara o cantor, e acrescenta “É desejo do meu coração que a nossa geração assuma a responsabilidade profética que temos de carregar a verdade, de mostrar que a mensagem é muito maior que o mensageiro, esse é o propósito de “Foi Deus Que Me Deu” e do projeto DNAWG”. 

William Graziane que é também músico e produtor assinou a composição e a produção do novo single, que foi gravado no WG Studio Music, com mix e master de Marcos Antônio Lins (Markinhos) 

O artista começou a carreira musical profissionalmente em 2006 e vem sendo a nova sensação do rock cristão, com números crescentes nas plataformas e no YouTube.

William Graziane é pastor voluntário há quase 9 anos, há 6 na Igreja do Avivamento Pentecostal, em Foz do Iguaçu – Paraná

Nascido em lar cristão, cresceu envolvido com as atividades em sua igreja local, cantava e tocava bateria e violão, quando passou a escrever suas primeiras canções.

“Foi Deus Que Me Deu” faz parte do  “DNAWG”, projeto que marca seu retorno às raízes do rock. Lançado faixa a faixa e dividido em duas partes: regravações com novas sonoridades e canções inéditas.

O single, recém lançado, é o segundo do DNAWG, o lançamento anterior foi “Geração do Avivamento” um rock com uma sonoridade que mistura o hardcore e o reggae rock.

O novo single “Foi Deus Que Me Deu” foi lançado também em vídeo pela Folks Prod com direção de fotografia de Chris Borges. 

O vídeo foi gravado na Igreja Reino Vivo do pastor Anderson Batista, na cidade de Medianeira no Paraná, igreja escolhida por WG por estar abençoando há muito tempo o ministério do cantor.

“Pastor Anderson é meu amigo desde a infância, e é muito especial pra mim gravar na Reino Vivo, que faz parte da minha família, mesmo não sendo o ministério que congrego, é também a minha casa, e poder dividir esse momento com eles enche meu coração de alegria” diz William Graziane 

Com o DNAWG o cantor resgata a essência do rock, que faz parte de suas raízes musicais desde garoto e inclui influências como POD e Bride, e quer compartilhar as suas paixões: a adoração, a estrada, o skate e o rock.

O que você achou desse post?

CLIQUE AQUI e deixe seu comentário!

GOSTA DO NOSSO CONTEÚDO?

CLIQUE AQUI E CONTRIBUA COM ESTA MISSÃO

FALE CONOSCO

OU PREENCHA O FORMULÁRIO

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: