Para Combater O Tráfico Humano Brian Welch E Tommy Green Fazem Parceria Com APP “Pyvott”

Brian “Head” Welch ( Korn, Love & Death ) e Tommy Green ( Sleeping Giant ) fizeram parceria com o novo aplicativo Pyvott para arrecadar dinheiro para a organização sem fins lucrativos Run Against Traffic , que apóia sobreviventes do tráfico humano.

A associação vem na forma de um “dólar por download”. O Startup Pyvott doará um dólar ao Run Against Traffic para cada download do aplicativo entre agora e 11 de janeiro, até 100.000 downloads. É um método que abre portas para novas formas de ativismo tanto nas redes sociais quanto no combate ao tráfico.

CLIQUE AQUI

Tommy Green, ex-integrante do grupo de metalcore Sleeping Giant, é o fundador do Run Against Traffic.

“Nossa visão de longo prazo era criar uma base para apoiar os sobreviventes do tráfico humano, usando ferramentas de fiscalização e engajamento da comunidade, semelhante ao que a Fundação Lance Armstrong Livestrong para Pesquisa do Câncer criou”, explica Tommy. “Nós imaginamos pessoas capacitadas trabalhando juntas para colocar o crime de tráfico de pessoas em um museu”.

Essa abordagem coletiva e colaborativa foi conduzida exclusivamente por Pyvott. Tommy diz:

“O problema do tráfico de pessoas é tão extenso e tão caro que levará todos nós para trabalharmos juntos para resolver esse problema. Quando uma empresa opta por fazer parte da solução, torna-se mais possível. Estamos particularmente entusiasmados em fazer isso com Pyvott, quando historicamente as plataformas de mídia social alimentam o problema, em vez de se comprometerem a evitá-lo.”

Essa visão é parte do que trouxe Brian “Head” Welch a bordo como um embaixador da iniciativa. “As grandes plataformas de mídia social provaram repetidamente que não são confiáveis, e Pyvott, permitindo que seus usuários controlem o algoritmo, é uma virada de jogo”, afirma o lendário músico de rock. “O tráfico de pessoas é sem dúvida o pior crime contra a humanidade e estou sempre pronto para fazer a minha parte para ajudar a fazer a diferença. Quando soube que meu colega Tommy começou o Run Against Traffic, me inscrevi!”

Em última análise, da mesma forma que Pyvott busca devolver o poder da mídia social às pessoas comuns, a campanha Dollar Per Download permite que as pessoas comuns lutem contra o tráfico. “Não importa quem você é, onde mora ou o que passou, todos nós podemos baixar um aplicativo”, diz Tommy. “Somos um movimento para pessoas comuns.”

Você pode baixar o aplicativo agora via Apple e Google Play . Saiba mais sobre a associação e o que seu download oferecerá em pyvott.com.

Por JFHO

APÓIE ESTA MISSÃO

A ROCKDOALTO PRECISA DE VOCÊ
APÓIE ESTA MISSÃO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FALE CONOSCO

OU PREENCHA O FORMULÁRIO

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: