Brian “Head” Welch Ainda É Cristão?

Em março passado, o guitarrista do Korn , Brian “Head” Welch , falou sobre sua relação com a religião no podcast No F ** king Robb Flynn Regrets . Agora Head está esclarecendo sua posição sobre o cristianismo em um novo vídeo do YouTube intitulado “Am I Still a Christian?” , você pode ver o vídeo completo no final da nota.

Apesar de creditar o cristianismo por salvá-lo do vício em drogas e álcool, Head disse a Flynn que ele originalmente foi “longe demais” com sua pregação religiosa, acrescentando que “fiquei obcecado por ela, assim como era obcecado por drogas.

No novo vídeo, Head abordou os comentários negativos que recebeu após aparecer no podcast. Ele sugeriu que alguns de seus comentários foram tirados do contexto por alguns, especificamente pela mídia cristã.

“Muitos desses meios de comunicação pegaram, ouviram e pensaram que eu estava desistindo (de minha fé)”.

disse Brian (de acordo com a transcrição do site Blabbermouth).

“Quando me tornei cristão, estava saindo do meu vício em metanfetamina e tive um encontro extremamente poderoso no qual Deus estava se revelando para mim”, explica Head. “E então esses dois lados da moeda – saindo das drogas e um encontro poderoso – eu não sabia como reagir, apenas saí e estava muito entusiasmado, era ‘nojento’ com a minha fé, e me levou a enquanto para derrubá-lo. Isso é tudo que eu estava tentando dizer naquele vídeo, naquele podcast com Robb Flynn.”

Ele acrescentou que seu gerente o encorajou a lidar com a situação, já que muitas pessoas começaram a acreditar que ele havia renunciado à sua fé.

“Mas esse tipo de coisa não me afeta mais”, diz Welch. Eu simplesmente não me importo com eles. As pessoas podem distorcer suas palavras da maneira que quiserem. Tenho um relacionamento incrível com Deus e conheço o lugar que isso tem. Portanto, estou muito confiante nisso, não preciso me preocupar com uma controvérsia temporária.”

Esta não é a primeira vez que Head tenta acertar as contas. Ele acessou as redes sociais em março para esclarecer alguns dos comentários que fez. Falando sobre como ela “foi longe demais” com a religião, lamenta em relação à filha, suas finanças, relacionamento com sua família, bem como se juntou a um grupo que ela descreveu como “semelhante a um culto”.

Na época, ele comentou em sua conta no Instagram : “Deixe-me esclarecer um pouco mais: eu estava tentando abordar meu preconceito inicial com o cristianismo. Eu me arrependo de ter tirado o tão necessário tempo longe de Korn? Para nada. Aproveitei alguns dos melhores anos da minha vida com minha filha, criando com ela memórias preciosas que eu não teria sido capaz de fazer se tivesse ficado. Mas algumas das decisões que tomei me lembraram de um verdadeiro fã: tirei Jennea da escola pública porque não era uma escola ‘cristã’.

Um dia, saí de casa com ela do nada, NUNCA voltei e contratei alguém que mal conhecia para vender todos os nossos móveis e trazer nossos itens pessoais para o Arizona. Itens caros desapareceram, é claro! Entrei para um grupo de cristãos que acabou parecendo uma seita e o líder desperdiçou todo o meu dinheiro! E, finalmente, dei à minha mãe ‘O Livro dos Mártires’ e disse a ela que era isso que eu queria ser. Essas são apenas algumas das decisões fanáticas que tomei, e elas magoaram Jennea e ainda a afetam negativamente de alguma forma.

No entanto, o que nunca vou me arrepender é dar todo o meu ser a Cristo e vou compartilhar minha história até o dia de minha morte. Compartilhar sua história de fé é muito diferente de empurrar as Escrituras goela abaixo das pessoas de uma forma implacável, como eu estava tentando transmitir nesta entrevista com nosso velho amigo Robb.

Jesus Cristo é o alicerce de toda a minha vida. Quando as tempestades vierem, E ELAS VIRÃO, minha vida não entrará em colapso porque meu alicerce é muito seguro. Eu encontrei o verdadeiro descanso nas profundezas da minha alma. Mateus 11:28, a primeira palavra que encontrei (minha primeira tatuagem na Palavra) se tornou realidade para mim de TODAS as maneiras possíveis.

Esta vida que descobri é tão real! Estou tão feliz por nunca ter me afastado de Cristo como muitos fizeram, E NUNCA FAREI! Considere aqueles que odeiam cristãos religiosos.

Por loudwire.com

GOSTA DO NOSSO CONTEÚDO GRATUITO?

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

► ROCKDOALTO é um movimento rocknroll 100% cristão, voluntário, independente, evangelístico e sem fins lucrativos.

► NOS AJUDE A CONTINUAR | DOE | CONTRIBUA:

  • PIX: rockdoalto@gmail.com
  • PAYPAL: rockdoalto@gmail.com
  • PICPAY: @radiorockdoalto

FALE CONOSCO

OU PREENCHA O FORMULÁRIO

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: