Kardia Complex lança single de estreia “Come All You Weary”

O recém-formado Kardia Complex lançou seu single de estreia “Come All You Weary” em 1º de agosto de 2021.

O single é o primeiro que os fãs ouviram desde que Jamie Kucinski, ex-baterista do XIII Minutes e promotor de eventos da área de Tulsa por muito tempo, começou a compartilhar sua visão sobre um novo tipo de banda de adoração.

“Ao criar as origens deste projeto, sabia que queria contar uma história”, conta Jamie. “Essa música é o começo da história. Eu chamaria isso de Capítulo I – Venha tudo que está cansado. A música é a nossa introdução, mas também é um convite à porta aberta. ”

É um convite particularmente oportuno e atraente. “Quando olho em volta, vejo e sinto um mundo cansado”, continua Jamie. “Estamos constantemente sendo bombardeados com mensagens de que simplesmente não somos o suficiente. Fama, sucesso, aparência: todos são alvos móveis. Mesmo com toda a minha resiliência cultural, fico cansado. Eu sei que existem muitos mais como eu. Eles estão nesta jornada de vida cansados ​​e procurando descanso. ”

A beleza da música está em seu leve empurrão em direção a uma solução: “Em tudo o que eu fizer, haverá um formato de problema / solução. Venham todos cansados ​​e encontrem descanso para sua alma.”

A fusão única de rock e adoração da música foi criada em cuidadosa colaboração entre músicos que se sentiram movidos pelo mesmo chamado para uma comunidade única. Essa formação incluiu Larry Worley (Fear Not), Cody Lee (Brightside Flight) e Aaron Smith (XIII Minutes).

“Eu sabia que queria a voz de Larry nessa faixa e também sua experiência. Felizmente, isso foi possível ”, diz Jamie enquanto olha para trás, montando seu próprio time dos sonhos para o Capítulo I do Complexo Kardia. “Conheci o Cody há 5 anos e sempre me impressionei com a sua voz. Eu o descreveria como um pouco de influência pós-hardcore. Parte do meu tema abrangente para este projeto é essa ideia de conexão, pegando coisas que são aparentemente aleatórias e mostrando como elas estão interligadas. Acho que conseguimos isso com Cody e Larry. Suas vozes se entrelaçam lindamente.”

E finalizando a lista de integrantes, Jamie contou com o talento de seu ex-companheiro de banda. “Eu sempre disse isso sobre Aaron: ele tem a capacidade de pegar algo realmente bom e simplesmente torná-lo melhor”, afirma Jamie.

A faixa resultante tem todo o poder de uma sinergia inspirada pelo Espírito, introduzindo a visão única de Kardia Complex com clara ressonância entre a forma da música e o conteúdo lírico. “Come All You Weary” é o primeiro de vários singles, parcelas que Jamie planeja lançar como capítulos de uma história abrangente. Mais músicos já estão se preparando para colaborar nos próximos capítulos.

“É preciso pensar um pouco mais durante o processo, mas o desafio intelectual torna as coisas interessantes”, conclui Jamie. “Minha esperança é que eu possa ligar o ouvinte à história, que eles possam se ver na jornada de escuta.”

Você pode encontrar “Come All You Weary” no Spotify e no Apple Music. Siga o Kardia Complex no Facebook e Instagram.

  • OUÇA TAMBÉM NA PLAYLIST OFICIAL DO ROCK CRISTÃO:

GOSTA DO NOSSO CONTEÚDO?

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

► ROCKDOALTO é um movimento rocknroll 100% cristão, voluntário, independente, evangelístico e sem fins lucrativos.

NOS AJUDE A CONTINUAR
CLIQUE AQUI e veja os CUPONS E PROMOÇÕES que separamos para você!

► SE PUDER, DOE

  • PIX: rockdoalto@gmail.com
  • PAYPAL: rockdoalto@gmail.com
  • PICPAY: @radiorockdoalto

FALE CONOSCO

OU PREENCHA O FORMULÁRIO

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: