“ESPELHOS” DA “PATMUS” GANHA CLIPE OFICIAL.

A BANDA PATMUS acaba de lançar o clipe oficial da canção ESPELHOS, single que foi originalmente lançado em 2018.

A banda Patmus surgiu em 1992 na cidade de São Paulo, dentro do movimento Gospel da Igreja Renascer em Cristo.

Em pouco tempo a Patmus começava a compor suas próprias músicas e a participar de grandes eventos como SOS da Vida no Estádio do Pacaembu em SP, levando a banda a ser conhecida na cena musical em todo Brasil pelas transmissões da TV Manchete, em seguida, a gravar seu primeiro álbum, “Ilha de Patmus”.

O segundo disco “Aperte o Play”, produzido por Dudu Borges (ex-integrante da banda), despertando o interesse fora do meio religioso e é altamente elogiado por revistas especializadas.

  • CONFIRA AQUI O GUIA DE BANDAS DE ROCK CRISTÃO

Paralelamente, a banda emplacou várias musicas de sucesso como: Caminho, Confio em Deus, Não Fuja e Aperte o Play e Batata, que fizeram a Patmus viajar em grandes turnês por todo o país.

E não parou por ai! Em 2002 gravaram o clipe de “CAMINHO” (do álbum Aperte o Play), filmado em 35mm (película de cinema) que foi veiculado na MTV e até hoje é um dos vídeos da banda mais acessado no YOUTUBE.

Em 2005, a Banda grava o single “Geração pra Salvar”. Em 2007, Patmus , lança O cd “Há uma chance”, que consagra a banda.

Em 2008, o cd e DVD “Acústico” que, por meio de arranjos muito bem elaborados e de uma excelente interpretação, apresenta ao público um trabalho de altíssima qualidade, gravado na cidade de Criciúma /SC.

A banda já vendeu mais de 800.00 mil CDs e foi indicada ao “Troféu Talento”, um dos prêmios mais importantes da música gospel do Brasil, o que consolidou ainda mais o grupo dentro da cena musical brasileira.

Atualmente com 30 anos de estrada, apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: fazer Pop-Rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

CONFIRA AGORA: ESPELHOS

  • LETRA: Me vejo no espelhos tentando me esconder / As vergonhas estão nas linhas do meu rosto / Então bate um arrependimento / Das coisas que já fiz / Me vejo no espelhos tentando me esconder / As vergonhas estão nas linhas do meu rosto / Então bate um arrependimento / Das coisas que já eu já fiz / Não posso continuar assim / Eu preciso me encarar / Deus eu preciso me encontrar / Através dos meus espelhos / Não deixe meu reflexo / Me afastar de ti Senhor / Me vejo no espelhos tentando me esconder / As vergonhas estão nas linhas do meu rosto / Então bate um arrependimento / Das coisas que já fiz / Não posso continuar assim / Eu preciso me encarar / Deus eu preciso me encontrar / Através dos meus espelhos / Não deixe meu reflexo / Me afastar de ti Senhor / Deus eu preciso me encontrar / Através dos meus espelhos / Não deixe meu reflexo / Me afastar de ti Senhor / Seu amor transformou meu interior / A minha alma foi restaurada / Por ti SENHOR

Em dezembro de 2019 também fizeram um feat. com o cantor PG (ex-oficina G3) na bela canção “DEUS NÃO ESQUECEU DE VOCÊ”. Confira abaixo:

PATMUS” NAS REDES:

  • OUÇA TAMBÉM NA PLAYLIST OFICIAL DO ROCK CRISTÃO:

O que você achou desse post?
CLIQUE AQUI
e deixe seu comentário!

GOSTA DO NOSSO CONTEÚDO?

► ROCKDOALTO é um movimento rocknroll 100% cristão, voluntário, independente, evangelístico e sem fins lucrativos.

NOS AJUDE A CONTINUAR
CLIQUE AQUI e veja os CUPONS E PROMOÇÕES que separamos para você!

► SE PREFERIR… DOE

  • PIX: rockdoalto@gmail.com
  • PAYPAL: rockdoalto@gmail.com
  • PICPAY: @radiorockdoalto

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: