The Protest lança novo EP “Death Stare”

Death Stare é o primeiro projeto multi-track da The Protest em três anos. Esta é sem dúvida uma coleção cheia de adrenalina de seis canções “agressivas”.

RECEBA NOTÍCIAS POR E-MAIL

Junte-se a 726 outros seguidores

Death Stare foi produzido por Mitchell Ray Marlow (Papa Roach, Starset, In This Moment) e está sendo lançando em parceria com a Rockfest Records.

Inclui o estridente single de verão “Show Up to the Showdown” e “Greater” do ano passado, centrado no propósito. Cada uma das outras quatro canções inéditas ecoa neste mesmo sentido.

“A vida pode ser assustadora, especialmente ultimamente,” a banda admite. “Quando percebemos que recebemos a força interior para enfrentar os obstáculos, é muito fortalecedor. Nossa coragem pode inspirar outros e ser uma luz.”

A determinação agressiva de enfrentar a oposição interna e externa de frente eleva a faixa “Paper Tigers” a um nível febril, um aplauso extravagantemente carregado de riffs.

GRUPO SILENCIOSO. NÃO É BATE-PAPO. É INFORMATIVO.

“The Mountain” reconhece o desafio de manter o curso através do cansaço inevitável que nos pesa depois de anos lutando, enquanto “Hell to Hold” completa dizendo a simples verdade: tudo vale a pena.

“Há tantas coisas interessantes acontecendo em nosso mundo”, conclui The Protest. “Nós prosperamos ao vivo e somos abençoados por tocar novamente. Mal podemos esperar para compartilhar essas novas músicas!”

SAIBA MAIS

The Protest é Joshua Bramlett (vocal), Jarob Bramlett (bateria), Adam Sadler (guitarra) e TJ Colwell (guitarra). Você pode descobrir mais sobre a banda no site da ROCKDOALTO.com.br e em todas as plataformas digitais e redes sociais da banda.

THE PROTEST NAS REDES

GOSTA DO NOSSO CONTEÚDO?

► ROCKDOALTO é um movimento rocknroll 100% cristão, voluntário, independente, evangelístico e sem fins lucrativos. NOS AJUDE A CONTINUAR. Clique aqui!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS
CURTA, COMENTE E COMPARTILHE para que o ROCK CRISTÃO chegue mais longe e que a mensagem do evangelho não pare de ser anunciada.

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22.6

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: