JODIE ESSEX CHEGA PARA “OFENDER”

Em tempos de busca por “seguidores” e ser “amado”, chegamos em uma época em que os seguidores de Cristo estão deixando de seguir sua fé por medo da rejeição e dos haters.

RECEBA GRÁTIS NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Junte-se a 727 outros seguidores

Líderes cristãos midiáticos repleto de seguidores, se acovardam em pregar o evangelho do “arrependam-se” e apelam para o de “auto-ajuda” e aquele que diz “Deus vai realizar o que você quer por que ele te ama”, sendo que na verdade Ele realiza o que ele quer e quando ele quer e se a gente realmente precisar.

Sendo assim a artista de rock cristão Jodi Essex está farta de desculpas cada vez mais baseadas neste medo de rejeição e por testemunhar a “falta de evangelho” nas mensagens desses “pregadores”, declara: “Você ofenderia pelo Evangelho?”

Com lançamento marcado para 10/set/21 juntamente com um videoclipe, “Offend” está pronto para quebrar o silêncio por meio do que alguns podem chamar de “opinião impopular”.

“Quando você tem algo a dizer, deve transcender o seu medo de falar”.

diz Essex

Escrita por “Jodi Essex” e “Josiah Prince’ da “Disciple”, “Offend” é a primeira de uma série de canções que marca sua nova colaboração.

SAIBA MAIS

Semelhante à sua experiência com Sean Hill (Jamie Grace, Clay Crosse, Landry Cantrell) para seu álbum de estreia de 10 canções, “Irreverent”, Essex descreveu o processo de composição com Josiah como incrível e positivo, apoiado por canções “radicalmente épicas” que irão surgir.

Citando uma vasta gama de influências musicais como lendas do rock dos anos 80 e 90 como Def Leppard, Guns N Roses e Sevendust , a música de Jodi nunca está muito longe de suas raízes. Com um som que pode ser comparado ao Skillet, Fireflight e Alice in Chains, “Offend” abre um novo caminho para Jodi que é um cruzamento entre o rock clássico e o rock moderno.

CLIQUE AQUI

Ao desafiar os ouvintes por meio de “Offend”, Jodi espera que sua mensagem toque em alto e bom som tanto para a liderança da igreja quanto para os fiéis.

Ao ouvir, Jodi quer que eles se sintam fortalecidos, encorajados e MOTIVADOS. Nas palavras de Jodi, “Quero que eles se sintam energizados e reenergizados enquanto fazem suas jornadas”.

JODIE ESSEX NAS REDES

Enquanto aguardamos o lançamento de OFFEND, curta a LIVE SESSION que JODIE realizou em 02/jul/2020 mostrando as músicas do seu EP IRREVERENT.

Com apenas 12 anos, ela começou a fazer grandes perguntas sobre o propósito de Deus para sua vida, tornando sua fé sua. Essas perguntas foram respondidas por um chamado para o ministério de música durante uma conferência de mulheres, onde o Salmo 40: 3 foi compartilhado com ela: “Ele pôs um novo cântico na minha boca, um cântico de louvor ao nosso Deus. Muitas pessoas verão isso e o adorarão. ” Algo se mexeu dentro de Jodi naquele momento, e ela sentiu um verdadeiro chamado em sua vida.

Jodi também é atriz e já participou de filmes como Dr. Dolittle 2 com Eddie Murphy e Diário da Princesa com Anne Hathaway, ambos de 2001.

GOSTA DO NOSSO CONTEÚDO?

► ROCKDOALTO é um movimento rocknroll 100% cristão, voluntário, independente, evangelístico e sem fins lucrativos. NOS AJUDE A CONTINUAR. Clique aqui!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS
CURTA, COMENTE E COMPARTILHE para que o ROCK CRISTÃO chegue mais longe e que a mensagem do evangelho não pare de ser anunciada.

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22.6

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: