NOVIDADE: The Word66 – I Feel The Love (Sweet As Candy)

The Word66 é uma banda de rock com melodias de rock e letras positivas que vêm de um lugar profundo em seus corações, e uma forte crença em Deus.

RECEBA GRÁTIS NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Junte-se a 726 outros seguidores

O trio foi formado em 2018 pelo veterano guitarrista Steve Scott tem como EP de estreia “On the way to the promised land” que é inspirado no livro de Êxodo e que já está tocando em diversas rádio americanas do gênero.

A banda foca principalmente nas histórias e passagens bíblicas e em suas próprias histórias, mas mesmo que você não seja uma pessoa religiosa, ainda existem lições importantes sobre a vida com as quais todos podem aprender. O objetivo da banda é escrever músicas que irão enviar mensagens de felicidade para quem quiser ouvir.

“Todo mundo tem um propósito a cumprir na vida. Alguns sabem o que pode ser e outros podem levar muito tempo para pesquisar. Acabamos de escrever um bom rocknroll com mensagens positivas.”

Steve Scott

A música mais recente do Word66, “I Feel The Love (Sweet As Candy)” de seu EP “On the way to the promised land” (em tradução livre: No caminho para a terra prometida), tem um estilo de rock / metal alternativo.

Uma música realmente forte e com o foco principal na melodia e um refrão cativante que definitivamente faz o ouvinte querer cantar junto. Como referência posso dizer que é bem semelhante a bandas como Disciple e Stryper, mas também bandas mais modernas como Shinedown, Skillet e até Godsmack, embora com um foco um pouco mais claro na melodia e harmonias.

SAIBA MAIS

A faixa abre com um riff de guitarra muito marcante que realmente constrói a música e cria essa sensação de suspense. Em seguida, os vocais fortes e poderosos explodem como se fosse um “contra-canto” com a guitarra para criar essa conversa incrível com alguns grandes preenchimentos de bateria apenas para apimentar ainda mais os procedimentos.

Também recebemos um solo interessantíssimo que, embora não seja muito complicado, torna-se muito mais emocionante com o uso de uma distorção que realça essas notas doces.

CLIQUE AQUI

Liricamente, há um grande foco em Deus e no Cristianismo que talvez pareça um pouco autoritário para alguns com sua mensagem. No entanto, sinto que se você olhar além da mensagem religiosa, há uma positividade contagiante no disco, o que significa que você não pode deixar de sorrir e se sentir bem enquanto ouve.

Esta é uma audição totalmente agradável com algumas guitarras incríveis lançando alguns riffs grandes e um solo simples, mas não menos emocionante. A bateria também faz um trabalho fantástico, nos dando alguns preenchimentos interessantes e diversificando muito a música. Talvez o forte foco na religião possa afastar alguns, mas acho que há muito o que ganhar com sua positividade intensa, seja você religioso ou não. Vale muito a pena conhecer. RECOMENDO!

A BANDA NAS REDES

GOSTA DO NOSSO CONTEÚDO?

► ROCKDOALTO é um movimento rocknroll 100% cristão, voluntário, independente, evangelístico e sem fins lucrativos. NOS AJUDE A CONTINUAR. Clique aqui!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS
CURTA, COMENTE E COMPARTILHE para que o ROCK CRISTÃO chegue mais longe e que a mensagem do evangelho não pare de ser anunciada.

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22.6

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: