Phinehas anuncia novo álbum e compartilha 3 músicas.

A força do metal do sul da Califórnia “Phinehas” anunciou no início deste mês o seu quinto álbum, “The Fire Itself” com lançamento previsto para 27 de agosto pela “Solid State Records”.

|| ASSINE GRÁTIS E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Junte-se a 726 outros seguidores

A banda desde então já compartilhou 3 músicas – que você confere a seguir – sendo “In the Night”, o 1º novo single do álbum e seu primeiro lançamento desde o álbum de 2017, “Dark Flag”.

A música possui solos de guitarra enérgicos, vocais brutais e um refrão cativante que irrompe pela superfície com fúria.

O cantor Sean McCulloch compartilha mais sobre a faixa:

“’In the Night’ é sobre avançar em face do desconhecido e do medo que nos mantém cativos ou estagnados. Não podemos atrasar ou negar quem realmente somos para nós mesmos sem abrir mão de pedaços de nossa alma ou corpo com o tempo. Temos um propósito – se dermos um passo à frente e tomá-lo. Afinal, o que é mais assustador? Lidando com algo difícil agora? Ou deixar essa coisa difícil se transformar em um monstro em sua mente ao longo de anos de procrastinação? “

SAIBA MAIS

Durante a pandemia COVID-19, os membros do Phinehas tiveram o tempo necessário para refletir e processar os últimos anos de turnê constante, com pouco ou nenhum tempo para criatividade. McCulloch em particular experimentou um novo capítulo de autodescoberta.

“A quietude ampliou algumas lutas que eu sabia que tinha, mas não tinha processado”, disse ele. “Pela primeira vez, tive que lidar de frente com o medo e a ansiedade.”

Por meio de terapia e autorrealização, Phinehas – que conta ambém com Bryce Kelley, Daniel Gailey e Isaiah Perez – embarcou em seu primeiro álbum exclusivamente sobre si mesmos. O resultado de seus esforços tornou-se “The Fire Itself” (O próprio fogo, em tradução livre) , uma manifestação transparente dos pensamentos internos de McCulloch. Intencional, doloroso e totalmente autêntico, o álbum mostra o que é ser um ser humano quebrado de sua perspectiva.

SAIBA MAIS

Instrumentalmente, o álbum é tão atencioso, mas com um toque mais nítido do que os registros anteriores. Focando menos em partes individuais e mais em como as músicas funcionam como um todo, Phinehas criou um álbum que vai direto ao âmago de quem eles são.

“The Fire Itself” já está disponível para pré-venda/save aqui.

SAIBA MAIS

|| CONFIRA AGORA AS 3 MÚSICAS QUE A BANDA JÁ DISPONIBILIZOU:

In The Night

Eternally Apart

The Fire Itself (faixa título)

GOSTA DO NOSSO CONTEÚDO?

► ROCKDOALTO é um movimento rocknroll 100% cristão, voluntário, independente, evangelístico e sem fins lucrativos. NOS AJUDE A CONTINUAR. Clique aqui!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS
CURTA, COMENTE E COMPARTILHE para que o ROCK CRISTÃO chegue mais longe e que a mensagem do evangelho não pare de ser anunciada.

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: