Em novo single, Camila Campos exalta o amor “Incondicional” de Deus

A cantora gospel Camila Campos lançou o single, “Incondicional”, de autoria do amigo Anderson Freire, que coleciona vários sucessos em sua carreira como cantor e compositor. A canção foi gravada e interpretada pela cantora no seu primeiro DVD – Camila Campos Live – em 24 de novembro de 2019. “Incondicional” faz parte do EP “Fé, Esperança & Amor” – Volume 2.

  • RECEBA GRÁTIS nossos posts. ASSINE nossa ListaVip.

Junte-se aos outros seguidores de 711

Camila relata ser muito marcante e especial para ela esta canção, uma vez que representa vários dos seus momentos a sós com Deus.

“Eu tenho buscado muito me relacionar com Deus, não pelo que Ele faz ou por Suas bênçãos, mas simplesmente pelo Deus que Ele é: o Todo-Poderoso criador dos céus e da terra. Então, esta música fala disso, de estar na presença do Pai somente porque essa presença nos basta, não apenas para pedir coisas”, completa a cantora.

Sobre o processo de composição da música “Incondicional” e da liberação autoral para gravá-la, Camila conta que ela e Anderson Freire estavam na casa de uma amiga em comum, quando ele ofereceu uma de suas canções para ela gravar no DVD ainda em projeto nessa época. Então, ele começou a tocar e cantar várias canções de própria autoria, e quando foi a vez de “Incondicional” ela não teve dúvidas. Imediatamente se identificou com a canção e exclamou: “É esta! Quero esta!”. Prontamente, Anderson se dispôs a liberar a música, bem como a gravação.

A cantora mineira ainda revela que esta música surgiu em um momento de extrema dificuldade para ela, no qual aprendeu, ainda mais, a adorar o Senhor incondicionalmente. E que, portanto, se pudesse definir o DVD “Camila Campos Live” em apenas uma frase, esta seria: “A graça de Deus me basta!”. E completa dizendo: “Quero incentivar as pessoas a adorarem a Deus pelo que Ele é, não só pelo que Ele faz. Que a presença de Deus seja o nosso prazer!”.

A nova versão dada por Camila Campos à canção “Incondicional” está bem diferente da original interpretada por Anderson Freire:

“Posso dizer que esta versão, ficou a minha cara, um pop rock. Mas mantivemos a essência da letra e da melodia. Espero que ele (Anderson Freire) goste”, completa a cantora com satisfação, dizendo acreditar que, assim como ela foi tocada pela canção, muitas vidas serão alcançadas por meio desta música.

Camila Campos encerra deixando uma mensagem especial a todos que irão ouvir ou assistir esta bela canção, “Incondicional”:

“A presença de Deus é que faz a diferença em nossa vida. Sem a presença dEle não somos nada. Mas precisamos entender isso para além de uma barganha. Estar em Sua presença não pode ser uma troca: eu louvo, Deus me abençoa. NÃO! A cada dia precisamos ‘viver’ essa presença como sendo o suficiente. Só de estar com o Pai me basta. Só de ser amado e salvo pelo Poderoso me basta. E as bênçãos… são consequências! Elas vêm porque estamos próximos do Abençoador, não porque merecemos, mas porque Ele, em Sua infinita misericórdia, nos abençoa!”

Confira o videoclipe “Incondicional”:

Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais:

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: