P.O.D: Show Streaming em comemoração aos 20 anos do álbum Satellite.

Durante o ano passado, os shows de streaming aumentaram, compreensivelmente devido à pandemia, que causou o fechamento de grandes eventos.

  • RECEBA GRÁTIS nossos posts. ASSINE nossa ListaVip.

Junte-se aos outros seguidores de 711

Os streamings permitem que os fãs acompanhem suas bandas e artistas favoritos em show, mas na segurança de suas próprias casas, ao invés de estar em uma grande multidão e correr o risco de exposição ao vírus. Para o POD (os padrinhos do nu-metal), esse foi um grande fator ao planejar sua próxima série de shows chamada “Satellite Over Southtown”, que o guitarrista Marcos Curiel disse ao PopCulture.com ser uma “boa oportunidade” para a banda “se conectar” com seus fãs e “mostre-lhes um pouco de amor.”

Em entrevista exclusiva, Curiel explicou que todos sabiam que o 20º aniversário de seu álbum inovador Satellite – lançado em 2001 – era motivo de comemoração, mas, visto que o mundo ainda está no calor da pandemia, foi um “grande fator-chave” na decisão da banda de planejar um show streaming em que os fãs possam ver a banda tocando o álbum inteiro em 13 de maio, no fenomenal site de shows Mandolin (um local excelente para achar lives de alta qualidade).

A banda não para por aí, pois eles também estão fazendo um show separado tocando seu álbum de 1999, “The Fundamental Elements of Southtown” na íntegra também, que irá ao ar duas semanas depois, no dia 10 de junho.

E se você pensa que acabou por ai… NA NA NI NA NÃO porque o POD tem mais um show streaming no dia 10 de junho, que contará com um set list de outras músicas de sucesso, b-sides e músicas que eles raramente (ou nunca) tocam.

Curiel explicou que:

“a parte fácil foi fazer os dois discos, ‘Fundamental Elements of Southtown’ e ‘Satellite’, do começo ao fim”,

mas o terceiro conjunto foi muito mais. A banda se perguntou: “Vamos voltar? Vamos voltar às nossas raízes, antes de assinarmos contrato?” A resposta … Curiel não pode nos dizer, mas é possível que fãs de longa data da banda possam ouvir alguns clássicos de muito tempo atrás.

“Eu não quero deixar o gato fora da bolsa, mas quer saber? Isso poderia muito bem acontecer. Quem sabe, é um grande talvez.”

Com exceção de alguns artistas, como o show “Monumental” de Korn que foi realizado dentro do evento imersivo “Stranger Things: The Drive-into Experience” em Los Angeles, muitas bandas fizeram apresentações ao vivo em locais pequenos.

O POD poderia ter feito isso, diz Curiel, já que “estavam recebendo ofertas para fazer streaming de eventos” de “clubes ou locais diferentes”. A banda achou isso “legal” e eles ficaram gratos, mas eles realmente queriam “fazer algo diferente”, então eles “apenas sentaram à espera da oportunidade certa”.

O evento será realizado na arena de beisebol “San Diego Padres”, com quem esses meninos da cidade têm “uma amizade muito boa … ao longo dos anos”.

Curiel diz que a ideia “surgiu” porque o Petco Park, onde os “Padres” jogam, tem um “palco ao ar livre onde eles fazem muitos eventos”, como o festival anual “Dia de Los Deftones”.

“Nós tocamos lá algumas vezes e pensamos, ‘Cara, por que não vemos se podemos fazer isso no Petco’.”

POD estendeu a mão com a proposta, e a equipe do Petco Park “ficou muito feliz com “eles aproveitam a oportunidade de hospedar a série de concertos.

As apresentações começam com duas semanas de intervalo, começando nesta quinta-feira, e os fãs podem conseguir ingressos aqui.

Reportagem por: STEPHEN ANDREW / popculture.com

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: