RED Anuncia A Saída De Seu Baterista Da Banda

Por meio de suas redes sociais, a banda de hard rock RED , anunciou a separação da banda de seu baterista Dan Johnson .

A declaração diz: “É com grande decepção que informamos que há vários meses decidimos nos separar do baterista Dan Johnson. Isso é uma resposta às ações recentes em sua vida pessoal que também datam de vários anos desde que ele se juntou à RED. Por que estamos contando isso agora?

Com a pandemia, tivemos muito tempo para decidir os próximos passos e não queríamos fazer o anúncio até o momento certo. Apesar de muitas intervenções, as ações de Dan finalmente forçaram essa decisão e não poderíamos estar mais decepcionados. Desejamos-lhe felicidades em sua próxima oportunidade e estamos ansiosos para o próximo capítulo RED. “

Por canais não oficiais, soubemos que Dan tem problemas com álcool e drogas. Certamente essas são as “ações” sobre as quais a banda fala no comunicado e que teriam precipitado sua saída da banda.

Sua carreira como músico

Crescendo na Pensilvânia, Johnson tocou bateria na banda  UO4 durante sua preparação para o ensino médio.  Depois de iniciar sua vida adulta em Phoenix, sua carreira como baterista no Arizona começou com a banda local  Mo Nasty , posteriormente passando para a banda  The Sammus Theory .

Em 2009, Brian “Head” Welch , o guitarrista do Korn , convidou Johnson para participar de seu projeto pessoal. Em 2011, após a saída de Pete Hawley do Back from Ashes, a banda recrutou Johnson para se apresentar. Em fevereiro de 2012, o Back from Ashes contratou Bobby Anderson para tocar por um longo período na banda.

Em 2012, foi revelado que Johnson havia formado a banda Love and Death com Welch e Michael Valentine . Em algum momento antes de dezembro de 2020, Johnson se separou do conjunto.

Em 2014, Joe Rickard , baterista do RED na época, deixou o grupo para se juntar ao Manafest como baterista em sua turnê, então Johnson o substituiu e assumiu as baquetas no álbum “Of Beauty and Rage, o quinto da banda. Em janeiro de 2019, Johnson se tornou um membro estável da RED.

Johnson também participou de diversos shows das bandas Seasons After e Flaw entre 2015 e 2017.

Até o momento, o músico não fez nenhum comentário sobre o ocorrido.

|| SIGA ESTE BLOG: É grátis e você fica por dentro das notícias, lançamentos e promoções da rádio.

ROCK CRISTÃO COLLECTION: TRAGA SUA MÚSICA!

o “ROCK CRISTÃO COLLECTION” está revolucionando a forma de como se apresenta o rock cristão brasileiro e independente para a grande massa da população, a fim de mostrar que tem muita coisa de alta qualidade neste gênero por muitas vezes desacreditado pra quem ainda não conhece. Calma! NÃO TEM TEXTÃO… Vou bem direto ao assunto,Continuar lendo “ROCK CRISTÃO COLLECTION: TRAGA SUA MÚSICA!”

ALICE COOPER: O EVANGELISTA

Sangue, guilhotinas, cobras, caveiras, Frankstein e muito rock pesado. É isso o que vem à mente quando falamos de Alice Cooper.

Publicado por luisrockdoalto

Fundador e Proprietário da rádio RockDoAlto, Empresário, Locutor, Sonoplasta, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: