“Indiferença” acaba de ganhar uma nova versão, mas esta é nossa velha conhecida pois é a 9º canção do álbum de mesmo nome, o segundo da banda lançado em 1996 pela gravadora Gospel Records, com produção musical de Paulo Anhaia e Luciano Manga nos vocais.

Este álbum angariou seguidores para o Oficina G3 ainda que fossem apenas do ainda obscuro cenário do rock cristão. O estilo hard rock do trabalho lembra o hard rock dos anos 80, e ainda pode-se notar influências do glam rock, típico de bandas como Bride e Stryper.

O disco tem destaque para a faixa “Glória” que é dividida em duas partes: uma em que é cantada o tradicional hino “Vencendo Vem Jesus” (The Battle Hymn of the Republic) com ritmo de rock e outra com um solo de guitarra de Juninho Afram.

ios clique aqui

O disco marca a estreia de Jean Carllos como tecladista da banda, e a despedida de Luciano Manga que sairia para formar um ministério pastoral.

Em 2015, foi considerado, por vários historiadores, músicos e jornalistas, como o 22º maior álbum da música cristã brasileira, em uma publicação dirigida pelo Super Gospel.

Mais tarde, foi eleito pelo mesmo portal o 10º melhor álbum da década de 1990.

INDIFERENÇA – 2020

PRA CANTAR JUNTO:

Um farol nas esquinas da cidade / A infância na marginalidade sem família nas ruas a viver / Mãos estendidas esperando receber / Vidros fechados, gestos mudos do outro lado / Troca de olhares, indiferença, rejeição / Mais um número, nesse mundo cão / Vidros fechados, gestos mudos do outro lado / Vidros fechados, gestos mudos do outro lado / Os vícios, o crack, constantes ilusões / de vidas banidas em meio as multidões / A lei do mais forte, é o que rola pra viver / Brincando com a morte sem Ter nada a perder / Vidros fechados, gestos mudos do outro lado / Abra o vidro do seu coração, o amor gera atitudes / Comece a agir, chega de falar, só com palavras não se pode mudar

INDIFERENÇA – 1996


Rock Do Alto é um trabalho voluntário de visão evangelística com propósito de anunciar a palavra de Deus e apoiar o rock cristão. “Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.” 2 Coríntios 9:7


NOVA VERSÃO DE “INDIFERENÇA” DA OFICINA G3 EMOCIONA OS FÃS!

“Indiferença” acaba de ganhar uma nova versão, mas esta é nossa velha conhecida pois é a 9º canção do álbum de mesmo nome, o segundo da banda lançado em 1996 pela gravadora Gospel Records, com produção musical de Paulo Anhaia e Luciano Manga nos vocais. INÉDITO: Grandes nomes do Metal Internacional REVELAM suas histórias de […]

TÁ NO AR: PG – ACLAME AO SENHOR.

No último dia 28 PG lançou em seu canal oficial no Youtube sua versão de “ACLAME AO SENHOR”, canção original feita pelo grupo de louvor DIANTE DO TRONO que faz parte do álbum ao vivo de mesmo nome lançado pela gravadora Hosanna! Music em 2000.