Oficina G3 perde integrante e fãs ficam chocados!

“A gente conversou, foi uma conversa muito baseada no amor, respeito e na serenidade do evangelho e enfim decidimos em comum acordo tudo isso.”

Após 12 anos de muita dedicação, em uma live na tarde desta sexta-feira, o Oficina G3 anunciou a saída do vocalista Mauro Henrique.

Para alguns o cantor, compositor e produtor musical, foi o melhor vocalista da banda, e não é pra menos, pois ele foi o único vocalista que levou a banda Oficina G3 a ganhar o Grammy Latino, o Oscar da música mundial.

O prêmio veio em 2009 pelo trabalho do álbum “Depois da Guerra” que é o oitavo álbum de estúdio da banda. Lançado em dezembro de 2008 pela gravadora MK Music, o disco foi o primeiro após a entrada de Mauro Henrique como vocalista do grupo.

Na live, Mauro agradece a banda e os fãs pelas orações e o carinho durante o tempo em que ficou no grupo e pede: “Que vocês não transformem isso em confusão!” se referindo a possibilidade de que alguns fãs possam vir a especular conceitos sobre sua saída que acabem causando divisão entre as pessoas, exatamente o que ele e a banda não desejam.

Assista a Live completa e confira como foi todo esse bate-papo e comunicado aos fãs.

Este artigo foi útil para você?

🚨| CONCORRA A PRÊMIOS EXCLUSIVOS da Rádio RockDoAlto. É só cadastrar seu e-mail 👇👇👇 é grátis, e você ainda fica por dentro de tudo que acontece no mundo do Rock Cristão nacional e internacional. 👇👇👇


siga-nos nas redes sociais:




Publicado por

euluisduran

Empresário, Radialista, Locutor, Sonoplasta, Podcaster, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s