#Clipe: “Foi por nós” da “Chamado” é pra ouvir no máximo!

Guitarras marcantes e vocal alucinante, marcam “Foi por nós”, mais recente trabalho da “Chamado”, banda de Guarulhos / SP que com seu Heavy Metal entrega a palavra de Deus em alto e bom som!


A banda “Chamado” foi criada no ano de 2003 com o objetivo de evangelizar pessoas por meio do rock. Formada no início por Renato (guitarra e vocal), Welder (baixo) e Wilton (bateria).

O intuito era usar o Heavy Metal para transmitir uma boa mensagem, ou melhor, levar as boas novas de Cristo para todos aqueles que se identificassem com esse estilo pesado e cheio de energia, mas que ao mesmo tempo fizesse as pessoas a pensar em DEUS e em como estão cuidando daquilo que temos de mais precioso: NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS.

As primeiras apresentações da banda aconteceram em eventos ligados a Igreja Católica, na Diocese de Guarulhos. As ótimas repercussões dos primeiros shows fizeram com que outros convites surgissem e a banda continuasse se apresentando e divulgando seu trabalho.


No final de setembro do mesmo ano juntou-se ao elenco o tecladista e pianista, João Paulo Carvalho.

Com essa formação a banda se apresentou em alguns eventos importantes. Um deles veio a convite da banda Eterna, onde abriram o show de comemoração “ETERNA 10 ANOS”, que contou com a participação de seu ex-integrante Alexandre Soul.

Depois deste, veio os eventos “Hallel” de Londrina e o “Festival Heavens Rock In Concert” que aconteceu na Canção Nova, com varias bandas influente de Rock Católico. Com este evento a Banda Chamado gravou a música “Foi Por Nós”, que foi incluída na coletânea “Heaven’s Rock In Concert Vol.1”, lançada em 2006 pelo selo “Heaven’s Music Inc”.

As boas repercussões destes shows pôs o nome da banda em destaque no cenário de White Metal Católico.


Em determinado momento, seus integrantes sentiram que seria interessante a entrada de um quinto integrante, alguém que assumisse os vocais solo e assim pudesse atingir diretamente o público, seja na animação ou na condução dos shows.

Por indicação de Jason Freitas (ex-baixista da banda Eterna e atual Sancti) chegou-se ao nome de Beto White, que acabara de deixar a banda Século I, uma das mais influentes no White Metal Católico, e aceitou prontamente o convite.

Em 2010 a banda encerrou as atividades pois cada membro decidiu cuidar de suas vidas particulares, seja como músicos, esposos e etc, mas nunca deixando de lado o Chamado de servir a Cristo e a Igreja.

Em Junho de 2014 a banda se reencontra, e após diversas reuniões e orações decidiram voltar, mas desta vez não com a formação original. O baterista Wilton (Wil) estava em uma nova etapa da sua vida por isso Demison assumiu as baquetas, formando assim a nova banda Chamado.

E esta é a atual formação da banda:

:: Beto White – Vocal
:: Renato Souza – Guitarra e Vocal
:: João Paulo – Teclado e Piano
:: Welder Sant – Baixo
:: Demison – Bateria

FACEBOOK | INSTAGRAM | SPOTIFY

Este artigo foi útil para você?

🚨| ASSINE GRÁTIS nossa Newsletter e receba nossas atualizações antes de todo mundo. 👇👇👇



siga-nos nas redes sociais:




Publicado por

euluisduran

Empresário, Radialista, Locutor, Sonoplasta, Podcaster, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s