O seu RELEASE é você se apresentando no TINDER!

No dia 30/março/2020, o produtor Jacques Figueras entrevistou o renomado jornalista cultural Irineu Perpétuo para um bate-papo sobre COMO DIVULGAR SUA MÚSICA NA IMPRENSA.


Um dos grandes momentos foi onde ele explica que quando você envia seu material para os meios de comunicação, é como você estivesse se apresentando pra alguém no TINDER. Não precisa (nem se deve) mentir, mas organizar suas qualidades e apresentá-las de forma que a pessoa do outro lado realmente se interesse, e no nosso caso, publique uma nota/matéria/artigo sobre você.

Irineu Franco Perpétuo é um tradutor e jornalista brasileiro especializado em literatura russa e em música clássica, sendo um dos principais colaboradores da Revista Concerto, além de importante entusiasta da literatura russa e da cultura musical clássica da cena paulistana. (fonte: Wikipédia)


Jacques Figueras é francês, Produtor cultural e músico que reside no Brasil há dez anos, assina trabalhos com importantes nomes como Madeleine Peyroux, Mike Stern, Sumi Jo, Paris Jazz Big Band, Gregory Porter, entre muitos outros. Produziu “Song for Maura”, álbum que promoveu o encontro do renomado saxofonista e clarinetista Paquito D’Rivera com o Trio Corrente, vencedor do Grammy Award em 2013 e Latin Grammy em 2014, ambos na categoria “melhor álbum de jazz latino”. Fundou também o site e blog “O Assunto é Produção”, referência para a nova geração de músicos e produtores, em que estimula interessados em produção e gestão de carreira.

Livros: Daniel Mastral | AMAZON.com.br

Confira o trecho da entrevista logo abaixo:

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA 

Este artigo foi útil para você?

🚨| ASSINE GRÁTIS nossa Newsletter e receba nossas atualizações antes de todo mundo. 👇👇👇


siga-nos nas redes sociais:





Publicado por

euluisduran

Empresário, Radialista, Locutor, Sonoplasta, Podcaster, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s