Seu sucesso NÃO depende de sorte.

A grande maioria dos artistas independentes que desejam viver de música, e (acredito que 93%) jamais terá um sucesso além de alguns shows em barzinhos e um número mínimo de fãs.


Isso porque a grande parte está preocupada demais com a linha do tempo do Facebook / Instagram, e não buscam aperfeiçoar seu talento, ou conhecer os princípios básicos do marketing musical ou do gerenciamento de suas carreiras.

Para simplificar o raciocínio, vamos dividir os artistas independentes da seguinte forma (hipotecamente):


  • 96% – Estão andando em círculos
  • 3% – Estão realmente correndo atrás
  • 1% – Chegam ao sucesso

A boa notícia é que esta minoria (dos 3%, que eu espero que você esteja incluído) agora, com noss ajuda, tem suas chances triplicadas de alcançar o sucesso na música.


Quem possui um verdadeiro talento precisa apenas das informações corretas sobre como divulgar sua carreira, como gerar mais renda com sua música e etc.

Hoje, na era da informação, quase tudo que você precisa saber para ter mais fãs, mais shows, mais renda e mais sucesso, estão à disposição por ai, mas tudo espalhado, coisa que dificulta manter uma linha contínua de planejamento, atuação e pensamento.

Mas estamos aqui para te ajudar. Por exemplo:


  1. Alguém alguma vez, já te contou que é possível ganhar dinheiro com sua música pela internet, sem depender de gravadora ou agência? Que você pode fazer isso sozinho?
  2. Que é possível construir uma base sólida de fãs utilizando ferramentas gratuitas e estratégias simples de marketing musical?

Sim, tudo isso é possível. E se nos acompanhar por aqui e pelas nossas redes sociais, você vai aprender tudo isso e muito mais.

Este artigo foi útil para você?

🚨| ASSINE GRÁTIS nossa Newsletter e receba nossas atualizações antes de todo mundo. 👇👇👇


siga-nos nas redes sociais:




Publicado por

euluisduran

Empresário, Radialista, Locutor, Sonoplasta, Podcaster, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s