Jornalista ATEU se converte após tentar provar inexistência de Deus.

Um jornalista investigativo, ateu convicto, parte em uma investida para desmentir a existência de Deus após sua esposa tornar-se cristã.

Sobre o filme:

Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune.

Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado.

Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo.

Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.

Sobre o livro:

Jornalista experiente investiga o mais importante acontecimento da História O projeto: Apurar as evidências confiáveis a respeito de Jesus de Nazaré ser de fato o Filho de Deus. O repórter: Lee Strobel, Mestre em Direito pela Universidade de Yale, já foi editor premiado do Chicago Tribune – com um histórico de militância no ateísmo.

Os peritos: Autoridades reconhecidas no estudo da pessoa de Jesus, com doutorados por Cambridge, Princeton, Brandeis e outras instituições de renome internacional.

O relato: Recapitulando sua trajetória espiritual, Strobel interroga minuciosamente os especialistas com perguntas difíceis e diretas: Qual o grau de confiabilidade do Novo testamento? Existem evidências extrabíblicas sobre Jesus? Há algum motivo convincente para crer que a ressureição foi um fato histórico?

Este livro instigante não é uma obra ficcional. É uma grande reportagem que investiga os fatos sobre a figura mais significativa da história humana.

Qual será o veredicto? O autor de “Em defesa de Cristo” prova com tenacidade inigualável e evidência de que o cristianismo bíblico é verdadeiro.

“Cristãos e não cristãos aprenderão muito com este livro” – Bruce M. Metzger Professor emérito de Novo Testamento, Princeton Theological Seminary.

“Lee Strobel faz perguntas que um cético ferrenho faria e oferece respostas convincentes a todas elas. Todo pesquisador deve ter e estudar este livro” – Phillip E. Johnson Escritor e professor de Direito, University of California.

“Este livro nasceu para ser um clássico” – Bill Hybels Pastor titular da Igreja Willow Creek.

“Simplesmente fascinante. Sem dúvida, um livro ímpar que recomendo a todos” – Ravi Zacharias Ministérios Ravi Zacharias.

Sobre o Autor

Lee Strobel é Mestre em Direito pela Universidade de Yale. Atuou treze anos como jornalista do Chicago Tribune e em outros jornais americanos, conquistando vários prêmios ao longo da carreira.

Até 1981 era ateu. Hoje é pastor da área de ensino da Igreja Saddleback, Califórnia e membro da diretoria da Associação Willow Creek.

Escreveu vários livros, entre os quais “Em defesa da fé”, “Em defesa da graça” e “Ambição” todos publicados por Editora Vida.

Publicado por

euluisduran

Empresário, Radialista, Locutor, Sonoplasta, Podcaster, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s