No primeiro livro da Série Filho do Fogo, você vai conhecer Eduardo, um jovem curioso, inteligente e campeão de artes marciais, que sempre esteve dividido entre os mundos natural e sobrenatural.

O desejo de experimentar o desconhecido e conhecer a “Verdade” o levou a um mundo reservado a poucos. Depois de escrever uma carta endereçada a uma seita satânica, com sede em São Francisco, Califórnia, Daniel foi procurado por um alto sacerdote do satanismo no Brasil e foi apresentado a essa organização secreta com grande poder de influência global, cujo principal objetivo é lançar uma rede estratégica sobre as diferentes culturas mundiais, a fim de prepará-las para o advento do Anticristo.

O jovem de dezessete anos mergulha na realidade dos adoradores do Diabo, os Filhos do Fogo, e na antiquíssima prática do ocultismo.

A Série Filho do Fogo, agora em nova edição, é baseada na verdadeira história de um ex-satanista que se converteu ao cristianismo.

A obra foi considerada polêmica por muitos, pois além de revelar muito sobre a Alta Magia, trouxe à tona um jogo de poder, dinheiro, ganância e política.