#LIVRO: O Rock na Evangelização.

Houve um tempo em que o rock era tratado como uma espécie de inimigo do povo de Deus, presente em muitas pregações que o relacionavam com uma estratégica satânica para atrair jovens para o abismo espiritual. Mas essa visão mudou!

A partir das mudanças culturais e sociais que o mundo sofreu nas últimas décadas, ele também passou a ser visto como uma importante estratégia de proclamação do Evangelho de Jesus Cristo. 

Com a necessidade de ações mais abrangentes nas cidades, as igrejas estão refletindo sobre o fato de que ele também pode ser utilizado como manifestação cultural na evangelização dos ambientes Undergrounds e Alternativos e, assim, passar de vilão a aliado na luta espiritual que está sendo travada para ganhar almas para o Reino de Deus.

Após uma leitura cuidadosa, o leitor será capaz de entender como um polêmico gênero musical inventado na década de 50 pode ser usado para a evangelização no ambiente cultural das tribos urbanas. Usado de forma estratégica a serviço do Reino de Deus, o rock, quem diria? Tem trabalhado a favor do Reino de Deus, arrancando muitos jovens das garras do pecado para levá-los ao conhecimento do Senhor Jesus Cristo.

Publicado por

euluisduran

Empresário, Radialista, Locutor, Sonoplasta, Podcaster, Baixista, Marido, Pai, Cristão e concordo com Friedrich Nietzsche: "Sem Música A Vida Seria Um Erro".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s